terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu look!

Boa tarde pessoal! Bom, esse look eu usei para almoço em família no dia das mãe.
Ah de antemão desculpas por não ter passado aqui pra desejar feliz dia das mãe para todas as mulheres maravilhosas que tem o dom de amar e cuidar das suas crias, sejam elas mãe de sangue ou de coração. Parabéns! E espero que todas as boas mães tenham tido um dia lindo, apesar de que dia das mães são todos os dias, e um filho nunca deve perder a oportunidade de dizer todos os dias as suas amadas mães EU TE AMO.
Até presente eu ganhei do meu afilhadinho lindo, pelo qual tenho sentimento de mãe.
 
BigBeijo!




4 comentários:

Priii disse...

Ta linda demais bri.

Mônica disse...

vc é mt linda adorei seu blog

Anônimo disse...

qual é o esmalte que ta usando ?

TUNE disse...

Obrigada meninas.
Ah, o esmalte azul é o Big Universo: URANO, o branco também é Big Universo e o preto é Colorama.