segunda-feira, 13 de agosto de 2012

New Hair Miley Cyrus

Mulher de fases (). Tá todo mundo falando, mais tem como não comentar o new hair da Miley Cyrus ?
Ela já foi morena, loira, ruiva..
E u
ltimamente ela vem radicalizando ainda mais no estilo e no visu, depois de tirar o aplique de anos da Hannah Montana, Cyrus, cortou e clareou as madeichas, a alguns dias ela cortou ainda mais e platinou o cabelo, Já ontem deu a louca e ela cortou o amadinho coque dela, ficou no estilo, digamos.. "Joãozinho Rocker" (rs).
Vamos combinar que a Miley é lindíssima e a todos que agora criticam a "doidera" dela logo logo estarão copiando (menos eu), é da natureza humana criticar e da pitacos, (rs).
Ah quem diz que ela doou o cabelo, não sei! Ela não citou isso no Twi, os pronunciamentos dela foram:
“Nunca me senti mais eu mesma, em toda minha vida!” 
"Se vocês não têm algo de bom para dizer, não digam absolutamente nada. O cabelo está ligado à minha cabeça e não na de vocês, e ele está lindo...tchau, tchau".  

É isso, por mim ela parava no loiro. mais.. gostando ou não gostando aos fãs respeitem, artista tem vida e decisões pessoais, a mudança da Cyrus foi decisão dela e não por conta de trabalho.
 

       





4 comentários:

Unknown disse...

todas as mudanças que ela teve ate desta mudança atual, não tinha muito o que falar por ser mudanças normais, ao meu ver. no entanto esta mudança atual, fiquei sem palavras, não por sua beleza, mas por seu radicalismo, não sei o que veio a sua mente no momento do corte, mas sei que não estava muito bem.
Mas se ela se sente feliz com tal corte de cabelo que sou eu que dirá o contrario, temos que fazer o que gostamos e aquilo que faz sentir-se bem.

um abraço

@ns_rafael
literaturaearte0809.blogspot.com.br

TUNE disse...

Tô de acordo!

Glam Mania disse...

Amazing new hairstyle of Miley! Hope you give my blog a visit sometimes~!

xoxo
Glam Mania..!!

Vanessa disse...

Nice blog.^^
Would you like to follow each other???
My Blog