sábado, 8 de setembro de 2012

Organizando makes

Olá meninas!
Essa postagem é dedicada as makes, sempre fazemos baguncinhas na hora de organizar, Então vai ai algumas dicas bacanas de como organizar de maneiras fáceis e praticas.

Pincéis e produtos compridos
Usar canecas e copos decorados pra organizar os pinceis, lápis, rimeis.. é bem legal, além de deixar visível e de fácil acesso na hora da make, fica fofs como decoração na penteadeira. 

Unitários
 
Bandejas e cestinhos são uma ótima, se você tem gavetas para armazenar pode optar em colocar tudo que mais usa em bandejas na parte superior da mesa, penteadeira, prateleira ou estante. Já os cestinhos coloridos fica bacana separarando por cor, pós, sombras, blushes...
Essa aqui também é super legal, usando uma placa de ferro ou aqueles murais de fotos, prende na parede normalmente e cola um imã na parte de trás do produto, fica bem pratico né ?

Batom 
 
 
Armarinhos, lojas de utensílios, algumas lojas de cosméticos.. é fácil de achar organizador de acrílico para maquiagens, tem opção com divisórias de diversos tamanhos que da pra encaixar varias coisas, e tem aquele que é especifico para batom. Quem sabe da pra organizar em cubas de gelo, (rs).

Super Beijos!
    

      










Nenhum comentário: