quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Review: Primer para olhos O Boticário

 O primer é um produto que tem o proposito de potencializar e fixar a maquiagem. Até pouco tempo não existia esse produtinho, mais atualmente existem de diversas marcas, e não da mais pra viver sem né ?

Esse da Boticário muita gente já deve conhecer, mais como eu me identifico e gosto muito dele decidi compartilhar com vocês, já que é uma opção baratinha e de qualidade.
Ele não faz a sombra craquelar, não impede de fazer uma maquiagem esfumada e o valor é de R$ 20,00.


A proposta: Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar.
Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.

Sim eu assino embaixo ele realmente funciona como o proposto, mais creio que varia de pele, eu realmente gostei e recomendo.

Como usar: Aplique o produto sobre a pálpebra espere secar e aplique a sombra. 


 
Após fazer movimentos circulares sobre a sombra.
Beijocas!
    

  
Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook.





5 comentários:

Tamires Sobral disse...

Esse é o melhor primer que eu tenho. Achoo que o melhor que tem nacional tbm
ótimo vale muito a pena

bjs flor

Blog Nossa Necessarie

.

TUNE disse...

É ótimo!

Beijinho Tamires, Volte sempre!

TUNE disse...

Muito Obrigada queridos!
Fico muito feliz pelo apoio e por gostarem.

Super Beijos!

Claudia Victória disse...

Gosto dele a bessa, mas comprei um da Koloss que superou minhas expectativas, amei!
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

TUNE disse...

Olá Claudia!
É, já ouvir muito falar que os produtos da Koloss são bem bons, mais nunca experimentei, um dia desses comprarei algo pra conferir.

Beijinhos!