sábado, 20 de outubro de 2012

DIY: Short customizado com aplicação de tecido e tinta relevo

Olá pessoas!
O vídeo Tune de hoje tratasse de um tutorial ensinando a customizar short com aplicação em tecido e tinta relevo, no qual da um efeito sensacional.
Fui em uma festa e vi uma garota usando um short assim, fiquei louca e não achei pra comprar então decidi fazer, o dela era com bolinhas nos dois lados, como esse AQUI que fiz também. Porém o do vídeo eu decidi fazer uma aplicação com tecido no outro lado, pra ficar ainda mais impactante, rs.
O custo é miiiiinimo, a short eu já tinha e tinha usado pouco porque manchou de um lado :/, a valor da tinta é de R$ 2,35, a cola para tecido também não passa de R$ 10,00 e o tecido eu comprei o metro e já fiz varias coisas com ele.
Obs: O uso do secador é pra fazer a tinta ficar com o efeito relevo.

VEJAM!

 

Opções:


      
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook.


7 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!! Onde compra essa tinta ?

Marcela Gmd disse...

Hermosos!!!!
Buen comienzo de semana, guapa! y mi G+ para ti...

Besos, desde España, Marcela♥

TUNE disse...

Comprei em uma loja de artesanato, mais tem em armarinhos e Le biscuit.

Bjs!

Marcela Gmd disse...

Like en facebook!!!!!:))

TUNE disse...

Uma ótima semana linda e super beijos!
;*

ADELINA ALEXANDER disse...

Great ideas! Thanks for sharing! I am your new follower! Would you like to follow me back?
xoxo

TUNE disse...

Obrigada!

Super Beijos! ;*