terça-feira, 30 de outubro de 2012

Trend: Top Cropped

E quem nunca torceu o nariz para eles ? E agora caiu no gosto total das celebs e fashionistas.
Barriga de fora, o top cropped foi bastante usado nos anos 1980 e voltou com tudo, ganhando uma versão mais sofisticada.
Para não ficar com ar vulgar e ou desapropriado a
 proposta é usar esta peça combinando com peças de cintura alta. Fica show!

Sugestões:

As composições podem ser desde o casual ao sofisticado.
Inspirações:

      
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook.

4 comentários:

Unknown disse...

Acho bem legal, mas não sei bem se usaria!! rs'

Seu Blog é uma graça..!

Seguindo .. Retrubui??

Beeijos!

http://alineperobello.blogspot.com.br

@serendipitiando disse...

sempre achei liiindo e adorei quando entrou na moda e eu comecei a ver em todas as vitrines.. mas nunca tive coragem de usar! um dia eu perco o medinho hahah.
xoxo
www.suspire.com.br

TUNE disse...

Ah vale arriscar, tem como deixar o look com uma cara menos ousada. ;D
Obrigada linda, estou retribuindo.

Super Beijos!

TUNE disse...

A principio achei ousado demais, depois fui me abrindo pra eles (rs). Eu já me entreguei, estou amando e usando.

Obrigada pela visita, volte sempre.
Super beijos! ;**