domingo, 11 de novembro de 2012

Olá pessoal!
Ontem foi dia de casório. É sempre uma delicia quando é de um familiar, que revemos pessoas queridas que não vemos com tanta frequência, a família unida, e a cerimonia então; acho lindo demais, a união de um casal, o amor que vincula a ocasião e a emoção conjunta.
Sem falar a festa que foi incrível, linda demais, pena que não registrei pra vocês conferirem.

Bom, o meu look como na maioria das vezes predominando o azul, (rs).
Adorei esse mix de tons de azul. 

 Essa ideia de sair do salto só se for assim, completamente coletivo, pra entrar na pista de dança só mesmo com essa sandalinha, que por sinal estava uma gracinha né ?
Eu e a sister.



 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei esse vestido vc é muito linda e tinha que ser modelo..olha amo seu blog visito sempre ,sempre comento mas nunca vejo a resposta acho que é porque eu não tenho conta..mas queria te agradecer porque vc mim ajuda senpre nos loks de maque e roupas de verdade obrigada ! e queria te incomodar , vou pra um 15 anos qeria dicas de como ir vc fizesse um post.

TUNE disse...

Ôh queria perdão por não ter visto antes seu comentário, pode deixar que farei a postagem, esporo que ainda dê tempo e te ajude.

Super Beijos!