sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TAG: Confissões de uma viciada em sapatos.

Shoes, shoes, shoes e mais shoes.. é o que a maioria das Girls desejam né ? Comigo não é diferente, com toda certeza de tudo que vincula moda e beleza o que mais amo e desejo são sapatos.
Por conta disso decidir gravar a TAG - Confissões de uma viciada em sapatos.

Por favor compreendam a minha falta de desenvoltura nos videos, comecei a faze-los agora e sou beeem tímida. Com o tempo espero ir aperfeiçoando.
Ah e não reparem os meus big olhos, pelamor! (rs)




Alguns deles na imagem acima.
Que eu contei foram 42 pares, nas imagens não aparecem as rasteiras, botas, algumas sapatilhas e alguns outros sapatos, porque esqueci de pega-los pra tirar as fotos e eles não estavam no lugar onde a maioria ficam estão em caixas ou espalhados (rs).
Juro pra mim mesma que esse ano meu closet sai, meus babys estão sem os cuidados que eles merecem e já estou sem ter onde guarda-los.

 

 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook


 

Nenhum comentário: