quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vídeo tutorial: Make de verão - Pôr do sol.

Ah o verão, quem não ama?
Verão é tempo de ousar, se libertar, se colorir e extravasar.
Bom, não sou lá uma maquiadora profissional, mais como gosto muito de me maquiar e as vezes dou uma enrolada legal, vim dividir com vocês aqui uma maquiagem que vou usar muito no verão.
Pra mim verão remete logo amarelo e laranja. Por isso amo essa maquiagem, acho que o efeito fica bem legal, estilo pôr do sol.

Confiram:
 

 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook


7 comentários:

Marcela Gmd disse...

Wow hermoso makeup!!! te ves guapísima!!!
Buen fin de semana!! y mi G+ para ti...

besos, desde España, Marcela♥

Miriã Sant'anna disse...

muiro lindo seu blog...bjos
Se puder seguir meu blog , eu agradeço, se seguir avisa lá , pra mim retribuir...Bjos

Blog
http://no-marca.blogspot.com.br/

canal youtube
http://www.youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

fan page
https://www.facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

invisiblefashion disse...

I like your blog so much! Would you like to follow each other? :)

TUNE disse...

Olá linda, que bom que gostou.
Adorei seu blog, e já estou seguindo, se gostou mesmo do TUNE segue também e fique por dentro da atualizações.

Super Beijos!

TUNE disse...

Hello beautiful, I'm glad you liked it.
I love your blog, and I'm following, even if you liked the TUNE also follow and stay on top of updates.

Kisses!

TUNE disse...

Obrigada querida!

Super Beijos! ♥

Anônimo disse...

Sem duvidas , essa foi a melhor maque que voc ja feiz.