terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu look - Aniversário de Luti.

Olá pessoal!
É, meses de expectativa e o dia (H) passa tão rápido.
Aqui vai algumas fotos do meu look, amanhã a fotografa vem trazer as fotos para serem selecionadas para o book, vou ver se pego algumas da decoração e posto aqui pra vocês verem como ficou tudo tão lindo.

No meu look apostei total no glam do dourado, e como a sandália era preta, prata, dourado e ouro rosê. apostei em cluth prateada e batonzão vermelho pra quebrar um pouco o ouro, (rs) 

Caderno de dedicatória.
A make.
A  sis, o baby de pintinho  e a dinda



 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook








9 comentários:

Denise Martins disse...

Menina, que chiqueza em forma de look! Me apaixonei pela camiseta.. De onde é?!


;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

TUNE disse...

Olá linda, obrigada!
É da H&M.

Beeeijos ;**

Manual Fashion disse...

Adorei seu look.. a sandália é linda.

Beijos :]

www.Manualfashion.com

TUNE disse...

Obrigada querida! A mesmo uma graça essa sandália né ?

Super Beijos ;**

Anônimo disse...

Seu look esta lindissimo e chiquerimo ta curto mas não vulgaar! parabéns.

Anônimo disse...

Que make perfa , esta baphonica amei! Meg.

TUNE disse...

Gostaram ? Que booooooom!
Fico tão feliz pelo reconhecimento.

Beijoooooooos ;***

Anônimo disse...

Aila..faz um tutorial com essa make esta lindissima concordo com quem disse , beijo diva inspiradora. Mary

TUNE disse...

Seu pedido é uma ordem (rs). Aqui quem manda são vocês, eu farei.

Beijos querida.