sábado, 12 de janeiro de 2013

De Rolé + Meu look Beach III

 De rolé em Morro de São Paulo, gente eu sou completamente apaixonada por esse lugar, quem conhece sabe o encanto que é, a paisagem é incrível, uma imensidão do mar mais lindo que já vi, não tem com enjoar, bem frequentado, tem eventos e festas muito legais, restaurantes de todo tipo e estilo, lojas bem legais pra quem vai "Turistar", Hotéis e Pousadas pra todos os gostos e gastos, diversas opções de lazer e esportes... É sensacional!
Eu particularmente sou enlouquecida por essa parte litorânea da Bahia, diversas Ilhas e lugares lindos. Aos poucos vou apresentando pra vocês, agora que o verão tá ai e eu pretendo está muuuuuito por lá.

Agora vamos ao look, já tinha-mos  falado AQUI que poderíamos apostar nos hot pants na produção da praia né ? Então, confiram e vejam se aprovam como eu usei.


   Clique nas imagens e veja em tamanho ampliado/original.


      
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook.

2 comentários:

Bruna Oliveira disse...

Muito linda,tem post sobre o Look da Leitora lá no blog
se quiser participar vai ser muito maneiro, pois seus looks são incríveis
Bjo

minhamaniaa.blogspot.com.br

TUNE disse...

Obrigada querida.
Se quiser que eu participe é só falar. Beijos!