quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

De Rolé: Tarde com os príncipes.

Mamãe ? Papai ? Que nada.. Sábado foi dia de passeio com meu baby e o love. Fomos ao shopping levar meu bebê pra comer pão de queijo, (ele amaaaaaaaa) e brincar no Game. Vocês já conhecem Luti, meu afilhadinho né ? aparece sempre por aqui, é meu chicletinho.
O dia e o passeio foi uma delicia. A dinda e o titio amam mimar ele sempre.
Confiram algumas fotos do nosso dia.

 
Meu malvado favorito!



 

      
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook.

4 comentários:

TUNE disse...

Obrigada querida!
Olhei o seu blog e adorei a proposta dele, já estou seguindo pra ficar por dentro das novidades.

Super Beijos e sucesso.

Denise Martins disse...

Que fofo, Ailla! E eu amei o seu look :]
Tá rolando um sorteio incrível lá no blog... Uma t-shirt a escolha da ganhadora! Vem conferir!

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Brunna Ricelly disse...

Olá lindaa!
Que fofo seu blog,adoreiii!

Adorei o look tbm e seu baby, rs!

beijOO
^^

http://www.achadosdabrunna.com.br/
Visita tbm!!!

TUNE disse...

Obrigada meninas lindas!
Deni querida, participarei sim, amei o sorteio passado uma pena não tem ganho.

Bruna, obrigada pela visita e pelo reconhecimento.
Adorei o seu blog e já estou seguindo pra ficar por dentro das news.
Se gostou do Tune faz o mesmo.

Super Beijos pra vocês!