segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Como organizar seus sapatos.

Bom pessoal essas dicas são para quem não tem closet, ou quer aproveitar melhor dos seus espaços, deixando os sapatos organizados e bem guardados.

Faça você mesmo.
Vejam algumas maneiras fáceis e quase sem custo.
* Esse é feito com pallet, na verdade só usa um pallet. A ideia é bem legal e é super pratico, fica com uma cara rustica, e se quiser deixar meio vintage e ou deixar casando com a cor do seu ambiente é só pintar na cor da sua preferência.


* Dessa maneira também é super legal e fácil, é só customizar caixotes e pendurar. 


* Esse que parece uma colmeia é uma boa pedida para os boys, uma maneira bacana de organizar os sapatos, usa-se canos de plásticos ou aqueles de papelão bem resistentes, normalmente é fácil encontrar em industrias, pode ser colado ou entrelaçado. Bem legal né ?


* Essa daqui é super fofo, e pra aquelas que curtem uma pegada vintage então. São escadas de madeira pintadas com esse ar envelhecido. 


* Aqui são cabidinhos feitos com arame, bacana pra que curte muita sapatilha, podem ser pendurados em araras ou até mesmo dentro do armário (guarda-roupas).

Mande fazer.
Sugestões de móveis que ocupam pouco espaço dividem e guardam bem os sapatos, em que você pode mandar fazer e adequar de acordo com a sua mobilha e espaço.





      
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook.





Um comentário:

Unknown disse...

Adorei as ideias! :D Beijos
http://coffeewithtati.blogspot.com.br/