terça-feira, 23 de abril de 2013

Meu look!

Aniversário do meu amor no sábado 20/04, fomos jantar, em pleno friozinho, me encarreguei de dar muitos beijinhos e carinho no meu baby que pra variar tava dodoi #quen.

Já que ultimamente Salvador vem fazendo um friozinho, sobrepus a composição com uma jaqueta com manga longa, que eu amo e uso muito pouco aqui.
O combo dourado e preto é um arraso em ?! Sou fã. E quanto ao animal print, vermelho e preto da sandália eu já nem falo mais, porque quem acompanha o blog sabe que sou fascinada.  

Confiram a produção. 



 

 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook.

2 comentários:

Unknown disse...

Love all about your look!
It's so cool and you look so pretty!

Risking and beautiful =)

Would you like follow each other? I'll be soo glad =) Let me know =)

addictbeiconic.blogspot.com

Juliana Oliveira disse...

Você estava linda.amei o look.
Qual batom vc estava usando?

Beijos
louca-por-make.blogspot.com.br