terça-feira, 2 de julho de 2013

Meu look - Formatura

É com muito orgulho que venho apresentar pra vocês minhas primeiras criações.

Esse vestido ou melhor é saia e blusa, eu idealizei pra mim usar na formatura das minhas irmãs, e com a ajuda de uma costureira muito boa passamos a minha criação do papel para o material.
Fiquei muito feliz e satisfeita com o resultado. Pretendia usar outros materiais, mais o tempo não permitiu.

Ah e fiz também o vestido de três formandas, depois eu venho mostrar melhor pra vocês e mostrar os croquis. 

Confiram!

 

 

 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Ailla que vestido fantastico!
Parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Que trabalho lindooo !! ARRASOOOU!!!!

TUNE disse...

Obrigada pessoal!
Estou começando, mais fazendo tudo com muito amor.

Beijos!

beth disse...

muito lindooooooooooooooo

TUNE disse...

Nossa criação, primeiro de muitos que virão, com fé em Deus!

Beijos!