segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Alternativa fashion - Short quadriculado.


O quadriculado vem roubando a cena, é perceptível né minha gente ?
Depois que a Louis Vuitton apresentou uma coleção esbanjando quadradinhos a estampa virou uma das super queridinhas do momento. 

A estampa vem principalmente preto e branco, e a peça da vez são os shorts quadriculados. 
O da Zara é super lindo, mais ainda não tem nas lojas do Brasil #quen, porém tem outras alternativas pra quem quer adquirir a peça. RV Storre, Riachuelo e alguns sites gringos. 

Confiram!


 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook 


3 comentários:

Camila Freiper disse...

Acho uma graça esse shortinho!!! O da Riachuelo vi hoje no Shop... :D

Beijo grande e obrigada pela visita!!
Apareça sempre!!!

www.amigaphyna.com

Stephanie disse...

Eu comprei o meu na Zara e estou louca para usá-lo :D
Só estou esperando ficar calor para colocar as pernocas de fora rs!!
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

TUNE disse...

São bem lindos.

Stephanie - Serio ? Comprou na Zara do Brasil ?
Aqui na Bahia é quase sempre calor, estou louca pra adquirir e já sair usando.

Beijos lindas :*