quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Meu look!

Hello!

No look de hoje uma composição bem diurna e pratica.

Fomos pra um passeio no Sitio do pica pau amarelo, que amor haha! Pra quem não sabe minhas irmãs tem um Colégio aqui em Salvador, que proporcionou esse passeio incrível para as crianças, e meu Luti claro que foi também.
Ah pessoal lembrando que ele não é meu filhote viu ? é tipo isso, mais é afilhado, rs. Aguardem que o look dele também aparecerá por aqui.

Quanto ao meu, usei camiseta de crucifixo, maxi colete que é um querido do momento depois posto umas inspitações, meu shortinho amado, e o sneaker que apesar dos pesares é conforto total né pessoal ?

Confiram! 

 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook 

3 comentários:

www.miryrodrigues.com disse...

Flor,

Vc arrazou no look. Parabéns!!!
Bjim freskinho
Miry Rodrigues
http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

Lavínia disse...

Simplesmente amei! Ficou um arraso!
tips-foryou.blogspot.com

TUNE disse...

Obrigada meninas, pela visita e pelos elogios.

Super beijos e voltem sempre.

;*