segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Escolhas Tune - Rock in Rio

Segunda semana de Rock in Rio, e o Tune mais uma vez selecionou seu favoritos pra compartilhar aqui com vocês.

A ultima postagem foi sem meus comentários, não gosto de rotular escolhas de ninguém estilo é único e particular, mais como escolhi os meu preferidos, comentarei nessa postagem um pouco da minha percepção de cada look.

Confiram!

Stephany Brito acertou em cheio na escolha, o look se encaixou perfeitamente com a proposta do festival. 
A Bruna com uma pegada diferente mais Boho, mais também curti muito a escolha dela.  

Bárbara Paz já tem carinha de rockeira né ? O cabelo meio desconstruído
 com esse look pesado e o ponto de luz com o nude da camisa ficou muito bom.
Letícia Spiller compôs um look também condizendo com a proposta do evento, porém com uma pegada mais clean, o sapato e a bolsa de lado deixaram o look mais descontraído e esporte. 
Thaila Ayala fez a roqueira mesmo, pra mim ela arrasa quase sempre.
Sophie foi básica, mais curti, conforto faz parte e é fundamental nesse tipo de festa. 
Mais um da Stephany, que por sinal mandou muito bem aos meus olhos nesse festival. E que calça linda é essa minha gente ?

Bom, essas foram as MINHAS considerações.


 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook


Nenhum comentário: