segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Meu look + Mini look

Começando a semana com um look duplo aqui no blog.
Sábado foi dia de passear com o baby lindo da dinda, fotografamos os nossos looks pra mostrar aqui pra vocês. 
A dinda foi de Black and White com toques em animal print pra dar um up na composição, adoro usar maxi t'shirt sobrepondo mini saia.
Luti foi de camisa com dobra em 3/4 azul e branco, bermuda amarela e nos pés o seu amado skid azul.

Como eu amo corujar meu bebê sou do tipo dinda super babona mesmo, que quer tá o tempo todo grudadinha. 

Confiram!   



    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Quantos anos ele tem ?

TUNE disse...

Um ano e dez meses.

Vanessa disse...

Ailla gosto bastante do blog, mas uma dica vc ta demorando muito de atualizar as pessoas vão acabar perdendo a vontade de acessar.

bj bj

TUNE disse...

Ôh pessoal, perdão!
Tenho me ausentado mesmo, é que estou na correria com a faculdade e no dia a dia mesmo.
Sei que o blog não é meu trabalho, mais me comprometi em compartilhar coisas com vocês, prometo que vou tentar atualizar com muita frequência como antes, tenho varias postagens pra liberar só não estou achando o tempo.

Voltaremos com tudo em breve.

Beijos e obrigada pelo toque Vanessa.

Lorena disse...

ele é muito lindo, fico apaixonada a cada vez q vejo o estilo. :)