segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Meu look!

Oi pessoas!
Poxa gente, perdão pelo sumiço, meus dias estão super corridos.
Sei que me comprometi a fazer um blog e tenho que suprir de conteúdo, mais esses dias estão puxados mesmo com a faculdade. 
Assim que aliviar prometo que o blog voltará com a "corda" toda como antes.

Mais vamos ao look, como quem me acompanha e me conhece sabe, sou super fã da cor azul, e a composição de hoje é assim, com predominância na cor e mistura de dois tons, a camisa é fantastica né ? O look é básico e casual apesar do salto ressaltar a composição e a bolsa que pra vocês está cansada, kk ôh minha gente fazer oque, é do tipo de peça que não da vontade de desgrudar sabe ? e a preguiça de mudar as coisas pra outra bolsa sabe ? kk


    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

Nenhum comentário: