quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Meu look!

Hello!

No look de hoje uma composição bem diurna e pratica.

Fomos pra um passeio no Sitio do pica pau amarelo, que amor haha! Pra quem não sabe minhas irmãs tem um Colégio aqui em Salvador, que proporcionou esse passeio incrível para as crianças, e meu Luti claro que foi também.
Ah pessoal lembrando que ele não é meu filhote viu ? é tipo isso, mais é afilhado, rs. Aguardem que o look dele também aparecerá por aqui.

Quanto ao meu, usei camiseta de crucifixo, maxi colete que é um querido do momento depois posto umas inspitações, meu shortinho amado, e o sneaker que apesar dos pesares é conforto total né pessoal ?

Confiram! 

 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook 

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mini Look - Luti

Falei que postaria o look que meu baby usou no leilão, e aqui está.
Como foi um dia super ensolarado em Salvador ele usou roupas leves e confortáveis. Boné pra se proteger do sol e pra dar um UP no visual, rs, camisa vermelha e branca, bermudinha mostarda e skid nos pés. Conforto total né ?

Quanto ao passeio ele aprontou horrores e brincou muito e até comprou uma bota. kk


 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Meu look!

Quem me conhece sabe que sou fã da cor azul, principalmente nos looks.

Sábado fomos pra um leilão de animais rurais gado e cavalos, pra o look escolhi camisa azul bem fluida, calça jeans, sandália e relógio casando nos tons, adoro harmonizar cores com acessórios.

Ah meu afilhadinho lindo, Luti que vocês já conhecem também foi, depois postarei o look dele com mais detalhes pra vocês verem.

 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Alternativa fashion - Short quadriculado.


O quadriculado vem roubando a cena, é perceptível né minha gente ?
Depois que a Louis Vuitton apresentou uma coleção esbanjando quadradinhos a estampa virou uma das super queridinhas do momento. 

A estampa vem principalmente preto e branco, e a peça da vez são os shorts quadriculados. 
O da Zara é super lindo, mais ainda não tem nas lojas do Brasil #quen, porém tem outras alternativas pra quem quer adquirir a peça. RV Storre, Riachuelo e alguns sites gringos. 

Confiram!


 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook 


domingo, 11 de agosto de 2013

Moda e tecnologia - Hussein Chalayan

A moda segue por diversos lados e se liga com vários segmentos, gastronômico, decorativo, tecnológico, musical...  enfim a moda está em tudo e algo indefinível. Moda não se limita em roupas, sapatos e acessórios.

Bom, agora vamos falar de moda e tecnologia, como não falar MODA e TECNOLOGIA e não pensar em Hussein Chalayan ? Designer de Moda super conhecido pro desenvolver peças incrivelmente tecnológicas, verdadeiras roupas inteligentes. Sou fascinada pelos seus trabalhos e por sua competência e trabalhos de pesquisas fantásticos.

Vim aqui hoje pra mostrar alguns dos trabalhos dele, mais vale super apena vocês se aprofundarem e conhecer a historia e outros das suas não criveis criações.


Os videos não são tão recentes, mais vale super apena ver. Confiram!
                   
                              
                             

 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Meu look!

Como já é meio clichê quase todos os meus look com animal print, logo vem mais um esbanjando da estampa. 

Essa composição foi pra um aniversário diurno, usei uma camiseta do blog que estou amando, com um shortinho destroyed, e um mix de estampas animal print que estavam presentes no casaqueto, já que o clima em Salvador anda em uma oscilação terrível, na peep toe, no cinto e na lingerie.
Usei em pontos estratégicos onde o look não ficasse pesado. Complementando com uma bolsa de franjas.

Quanto ao batom, estou amando esse tom super fechado, nas imagens não da pra ver muito bem, mais ele é bem roxo. Adoro abusar do batonzão no dia, já que o restante da make seria mais sóbria. 

Confiram!

 
 

 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook