quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Meu look!

Olá!
No meu look de hoje peças leves e delicadas, as vezes tenho uma vontade louca de compor looks bem pesados e marcantes, outras looks mais simples e delicados.
Nesse caso optei pela composição mais clean, com blusa rosa com renda frontal, a sainha plissada que eu amo e vocês já viram muito por aqui, nunca me canso dela, haha! A sandália também é delicada.
Em um todo o look ficou confortável, pratico e simples.



    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

domingo, 24 de novembro de 2013

Sustentamodabilidade

Essa semana rolou lá na faculdade (Unifacs) a SMU (Semana de moda Unifacs) Uma semana inteirinha voltada para o campo de moda, no qual acontecem palestras, mesas redondas, apresentações de trabalhos dos estudantes de design de moda, eventos, dentre outras coisas legais.

Na Quarta aconteceu o evento de apresentação do projeto Sustentamodabilidade, um desfile no qual o conceito era o Upcycling, que é o reaproveitamento de coisas que já não se tem mais uso, que já seriam descartadas agregando valor nas peças e transformando totalmente, diferente da customização que você adapta, acrescenta, o Upcycling transforma. 

A sala foi dividida em grupos e cada grupo apresentariam três looks conceituais voltados para o seu tema escolhido livremente. No meu grupo com as parceira Rúbia Alves e Daniela Cruz escolhemos trabalhar com o comprimento Midi e o tropicalismo das estampas de frutas. 

Vale ressaltar que estamos no começo e nos foi dado três semanas pra tudo, antes que as criticas apareçam, estamos estudando e aprendendo, ninguém é profissional ainda, mais tudo foi feito com dedicação e amor.

Não postarei fotos aqui, mais as outras equipes também estão super de parabéns, produziram peças incríveis. 

VÍDEO

Confiram nas imagens abaixo um pouco de tudo, do desfile, das futuras designers, dos bastidores e do backstage.

 


    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Review - Máscara Plumping ColorTrend

 Olá pessoal!
É poucas foram as vezes que apareceram resenhas por aqui, bom minha gente eu não sou uma pessoa expert em maquiagem, na verdade sou bem amadora, quando falo se algum produto aqui seja de maquiagem ou não é por que me chamou atenção mesmo, seja pela qualidade ou pela falta dela. Normalmente quando o post é de Review que foram poucos como já falei, são de produtos que eu não vejo muito pelos blogs, coisas baratinhas, por que as outras coisas que uso ou que gosto ou não gosto na maioria das vezes já tem milhares de resenhas por ai, de pessoas que entendem bem mais que eu.

Apesar de alguns produtos das linhas de maquiagem da marca deixarem a desejar, eu realmente adoro as mascaras, que além da qualidade ser muito boa o valor também é mega bom. 
Meus cílios são bem curtos e fininhos, comigo essa Plumping da linha ColorTrend funcionou super bem, ela não tem a mesma intensidade da mascara Super Shock ou ExTreme, mais adorei pra usar no dia a dia, alongou meus cílios e deixou bem arrumadinho, nada impactante que se use em ocasiões noturnas ou que exijam uma produção a mais.  

Nas imagens abaixo estou com duas camadas nos cílios superiores, quanto mais camadas você aplicar ficará ainda mais intenso. 


Resumindo, gostei e indico.  

Valor - 10,90
Durabilidade - Media
Qualidade - Boa


    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Meu look!

In love nesse look, esse tricot caidão eu super amo a saia, o slipper, opção super confortável. 

Apesar do suéter ser uma peça pesada as cores que compõe o look, a leveza das outras peças e o caimento deixaram com um visual bem alegre, a cara do verão.
Amei o jogo de cores em tons de amarelo e branco, que minha professora não veja por que ela odeia quando fola que branco é cor. 



    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook