sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Meu look - Réveillon

Olá pessoal!
Perdão pelo sumiço, tirei uns dias pra relaxar e fazer a passagem do ano bem light com a família.

Como na maioria das vezes vou pra Guaibim BA, onde temos casa e com o decorrer dos dias vamos passeando por vários lugares incríveis e lindos, vou mostrando aqui pra vocês, nunca canso, não tem como enjoar.

Mais... Falando do look agora, minha composição foi criação minha, peças simples mais com significado, usei branco clichê, a blusinha tem uma estamparia de pimenta para espantar tudo de ruim nesse novo ano, e o branco pra atrair muita paz e tudo que for bom, toque de vermelho por que eu quero permanecer cercada de amor, dourado por que dindim é bom demais, rs, a saia tem uma modelagem envelope e quando senta abri uma fenda, eu ameeeei!

O Tunne deseja a todos um ano replete de realizações.

 


    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

Um comentário:

bruna disse...

Que lindaaaaaa...