terça-feira, 18 de março de 2014

Meu look!

 Olá pessoas!
Adoro quando acordo assim com essa vibe street, e componho looks confortáveis e super despojados.
Nessa composição usei, boné que eu estou amando usar já repararam, essa camisa que tem uma estampa super legal que semelha um croqui, saia pra dar uma leveza, a camisa xadrez deu uma iluminada no look, e também estou amando usar acinturando. Nos pés minha botinha super love. Casou totalmente e fechou o look.


    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

Um comentário:

Coisa Phynna disse...

Adorei a botinha, linda! Deve ficar o máximo tb com calça jeans né?
E a saia? Tenho uma igualzinha e nunca usei! Vou até procurar!
Bjs, Mille

#‎SORTEIO‬ no Coisa Phynna: Natura Todo Dia Macadâmia
http://coisaphynna.blogspot.com.br/2014/03/natura-todo-dia-macadamia.html
Boa Sorte!!!