quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meu look - São João I


 Lá se foi o São João e aqui estou eu mortinha de cansada dos dias de festa. 
A comemoração do feriado de São João aqui no Nordeste é incrível.
Muita gente foge da capital pra os pequenos interiores, seja pra curtir mais tipicamente ou com muita festa legal. 

Pra o primeiro dia de festa apostei em uma pegada mais arrumada, estou simplesmente in love por essa saia midi, alem da modelagem incrível sou apaixonada pela estamparia de poá, um verdadeiro clássico, casei com uma tomara que caia preta cinto preto, jaqueta vermelha como ponto de luz, a sandália fechou o look com chave de ouro fazendo um mix de estampas discreto entre a saia poá + animal print na meia pata, ressaltando que acho lindo e descolado misturar poá com animal print, além da sandália também ter um toque de vermelho. 

 
 
    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

Nenhum comentário: