sexta-feira, 11 de julho de 2014

Meu look - COPA

 Acabou o sonho, tá acabando a Copa, e acabou os posts Look Copa.

Fiquei muito triste com a derrota humilhante do Brasil, porém amo e meu país e apesar de ``fraca´´ comparada ao time adversário, essa seleção me conquistou, meninos jovens que tem muito futebol e muitas vitorias ai pela frente, jogadores humildes e unidos, não entendo tanto de futebol e muito menos sou técnica, mais acho que faltou preparo psicológico, se perderam com a perda de dois integrantes. Torço muito pelo sucesso deles, sou 100% brasileira, e apesar da má administração do país, sou brasileira com muito orgulho e com muito amor. E que venha 2018.

Agora que já dei meu pitaco, vamos infelizmente ao ultimo look da copa de 2014. Como sempre apostando nas cores da bandeira, usei camisa verde sobreposta por uma jaqueta jeans azul cru, saia envelope branca, faixa no cabelo amarela, e óculos também azul.

 
    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

Nenhum comentário: