quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Meu look / Expo Noivas

Olá!!
 Final de semana passado rolou aqui em Salvador a Expo Noivas, uma feira que como o nome já diz é voltada para o casamento. Tem vários stands de empresas que prestam serviço pra casamentos, decoração, buffet, bar, lembranças, som, iluminação, TRAJES, fotografia, dia da noiva, até serviços de entretenimento pra deixar as festas incríveis como spa, cabine de fotos dentre vários outros serviços.
 O evento é muito legal e ajuda muito as noivinhas perdidas que não sabem pra onde correr quando o assunto é organização do casamento. Além de ter desfiles de trajes e maquiagem. 

Foram 03 dias no total, sexta, sábado e domingo. Eu fui no sábado e no domingo, então dividirei esse post em dois. Esse é o de sábado.

Bom, se eu já estava agoniada pra casar, agora quero pra amanhã, kkk.

Quanto ao meu look, usei vestido nude + sandália nude, bolsa azul klien + cinto azul klein. Amo looks combinadinhos. E o batom vermelho deu uma quebrada na harmonia.

 
    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

Nenhum comentário: