terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Dicas e Sugestões - O que vestir no Festival de Verão

Amanhã 29/01 começa o Festival de Verão 2014 aqui em Salvador, pra quem não sabe consiste em um evento musical que acontece todo ano e mistura diversas bandas de diversos estilos, tem a duração de 4 dias de muita festa. 

Os shows amanhecem o dia e quanto mais conforto pra curtir melhor.
Confiram a seleção de sugestões e dicas que o Tune fez pra vocês se inspirarem. 
Tudo com muito conforto e presença de super tendências.

Confiram!

 


    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meu look!

No look de hoje um vestido branco com bordado que eu sou apaixonada. 
Pra deixar a composição mais descolada optei por sobrepor com uma jaquetinha jeans, peep toe azul que não é maior que meu pé gente é minha numeração, mais é super alta e meu pé costuma suar bastante, fica deslisando pra frente, kk, adoro ela mais evito de usar por isso, e bolsa seguindo tons de azul também. 
 



    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

sábado, 25 de janeiro de 2014

Meu look - Beach VI

Esse look faz tempo que era pra ser postado e acabei me passando, usei ele no inicio de janeiro, rs, mais continuando com as postagens Look Beach, esse foi uma das minhas produções preferidas. Usei a sainha que estou usando no look da postagem anterior, viram como ela é versátil? Esse biquíni que sou apaixonada pela estampa e pra arrematar o look usei como acessórios o boné que alem de agregar a composição protege do sol, e maxi bolsa de palha também com estamparia animal print. 
Confiram!



    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu look!

Olá pessoal!
O look de hoje vem com uma pegada super confortável.
Adoro usar saia acho que é uma das minhas peças favoritas, essa modelo envelope então, é pratica e linda, além de ser texturada e combinar com tudo, usei com essa blusa animal print, modelo bem justinha que da impressão daqueles bodys lindos que estão sendo o sucesso do momento, a estampa é linda e o modelo nem se fala. Nos pés uma sapatilha que é sinônimo de conforto além de ser uma graça com essa pontinha puxada e toda aplicada com tachas.
 


    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook