domingo, 27 de abril de 2014

De rolé!

Segunda parte do meu feriado pra vocês que não conhecem verem o quanto a Bahia tem lugares incrivelmente lindos.

Nesse dia que foi no domingo 20, fizemos um passeio de lancha dando uma volta na costa, fazemos esse passeio sempre, e vou falar... não tem como enjoar, é tudo tão lindo, que a gente só tem vontade de contemplar e agradecer a Deus. 
Saindo do atracadouro em Valença, passamos por Gamboa do Morro, Morro de São Paulo, Garapuá, Mureré e Boipeba, é o dia todo no mar dando paradas e vangloriando cada pedacinho de paraíso. 
Observamos toda perfeição, como o mar muda de cor rapidamente, como tem piscinas naturais em pleno alto mar, é sensacional.

Confiram nas fotos um pouco de tudo isso.

 
    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

sábado, 26 de abril de 2014

Meu look!

Sabem que amo compor looks mais despojados as vezes né? Sempre falo por aqui que sou de lua, tem dias que acordo com vontade der ser lady, as vezes fofa, rocker, descontraída...

Ah, e vamos combinar que não existe mais essa de Xadrez + Bota = Festa Junina, pelamor! Vamos evoluir, respeitar e expandir os estilos.  

Então, nesse look optei por camisa xadrez que é super despojada e confortável, além de não tem manga comprida nem 3/4, mini saia envelope, jaqueta jeans e ankle boot.
A composição ficou simples, despojada e harmoniosa. Eu curti, ficou exatamente como eu queria de sair no dia. 

 
 
    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

quarta-feira, 23 de abril de 2014

De rolé!

O feriado acabou e o blog está de volta. Sempre que tenho um folguinha, me ausento de tudo e paro pra relaxar e aproveitar momentos de descanso ou de cansaço total mais aproveitando momentos incríveis e desfrutando de lugares fantásticos.

Confiram algumas fotos do meu feriado, vou dividir essa postagem em duas, essas fotos foram do dia em Gamboa do Morro de São Paulo, preciso dizer que esse lugar é lindo e eu amo ? 

    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook