segunda-feira, 28 de julho de 2014

Meu look!

Hi!

O look de hoje vem cheio de irreverencia. Sei que tem muita gente que acha super estranho e não curte composições monocromáticas. Eu particularmente AMO! Apesar de ter muitas pessoas que acham muito ousado, difícil de usar e difícil de compor um look assim, é totalmente ao contrario, só é você pegar todas as peças na mesma cor no acervo, ver peças que casem bem e se jogar na trend.

Eu sempre amei, e já postei varias vezes aqui looks apostando apenas em uma cor, já até postei falando um pouco, mais nunca tinha usado um look monocromático com uma cor tão dramática.

Depois de ver esse video, do FHits vendo o Yan Acioli que sou fã dando dicas, me inspirei e passai a amar ainda mais a trend.

Dessa vez usei blazer vermelho, body vermelho, saia vermelha, acinturada por um cinto vermelho em couro com bastante brilho pra dar um up já que as outras peças eram foscas (quanto vermelho, kk). Apostei em sandália básica e linda nesse modelo que ajuda a alongar as pernas, bolsa animal print por que eu acho que vermelho com animal print casa super bem. Make básica com boca nude pra não chocar com o look.

 
    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Trend - Birkenstock

A sandália que foi trend nos anos 90 está de volta.
Varias marcas vem apostando no modelo que promete ser a queridinha do verão.
Atualmente com designs mais modernos e com muita estamparia, brilho e metalizado.

Além de ser super confortável, deixam qualquer look com uma pegada Boho.
Ahh, lembrando que a peça é unissex.

Vale apostar, eu já usei e amava. Com certeza irei abraçar essa tendência.

  
 
 
    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

terça-feira, 22 de julho de 2014

Meu look!

Olá pessoas!

Sabe, é uma pena as fotos desse look não terem saído tão legais, por que eu simplesmente AMEI essa composição.
Começando pela calça que é fantástica, modelo pantalona de seda transparente com forro, essa tem uma leveza incrível, daquelas que você anda e ela parece que tá flutuando, na parte superior do look body animal print. Acinturei com um cinto de couro preto pra dar um brilho, bolsa cobre que casa super com as cores do body.

Confiram!

 
    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook