sexta-feira, 11 de abril de 2014

Meu look!

Look de hoje é love total.
Quando a gente fala de moda não engloba só tendências né ? Moda é criatividade, é reinventar, é reaproveitar, é amor, é liberdade, enfim, kk. 


Vendo que a trend das saias mullet se foram, e eu realmente não tava mais gostando de nada com esse corte, não por que o momento dela passou, sim por que enjoei de tanto ver por ai. 

Quanto ao meu look, amooo essa saia, acho que ela tem um caimento incrível e vendo que já não gostava mais de usa-la decidi colocar a frente pra lateral, e sabe... ADOREI o resultado, agora tenho certeza que vou usar muito novamente. Também usei um body animal print, acinturada com esse cinto que já enjoaram né ? amor total por ele, por ser uma cor sóbria que cai bem com tudo.
Nos pés essa sandália LINDA, que posso falar... Amor demais por ela, super delicada, tem uma cor linda, da pra compor look mais delicados e mais descolados que vai ficar legal. 

 
 
    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

Nenhum comentário: