sábado, 27 de outubro de 2012

Meu look!

Black and white, quem não ama ? Pra mim é a parceria perfeita, feitos um para o outro, essa combinação só me remete Chanel, love love!
Uso sempre, acho que essa combinação de tons cai muito bem com todos os estilos e personalidades, um clássico. 

Não é muito do meu grado linhas horizontais principalmente nessas cores, acho lindo, mais já sou baixinha e tende a achatar e alargar, as verticais caem melhor em mim já que o efeito é contrario, estica e afina, por isso quando uso horizontal sempre opto por sobreposição, nesse caso jaqueta.

As vezes jogo uma corzinha em algum ponto, como nesse look que optei por uma maxi bolsa com um tom verde bandeira, e um colar com tons de roxo e uva, e no restante dos acessórios dei aquele leve mix de dourado com prateado, dourado nos detalhes da bolsa, cinto e brincos, já a sandália com  mini spikes prateados

Beijocas!    

      
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook.

4 comentários:

Denise Martins disse...

Linda!
Amo jaquetas de couro :)

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Unknown disse...

Hey your blog is wonderful!
So i´m obsessed too in fashion and beauty*_*
Hope you will check out my blog (or http://www.bloglovin.com/en/blog/4096933)
And we can follow each other?!!!!
xoxo
<3

TUNE disse...

Olá! Que bom que gostou.
Então temos essa obsessão em comum, amo moda.
Passei no seu blog e achei incrível, já estou seguindo.
Se quiser segue também.

Super beijos e volte sempre!


Hello! Glad you liked it.
So we have this in common obsession, love fashion.
I went to your blog and found it amazing, I'm following.
If you want also follows.

kisses and check back often!



TUNE disse...

Obrigada linda.

Super Beijos ;* ;*