terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Trend: Verde Esmeralda

Bom meninas, digamos que o Coral, o Azul Klein e tom Mint foram as cores do ano de 2012 concordam ?
Pois bem, em 2013 a cor que promete arrasar nas araras mais badaladas e conquistar nossos corações é o VERDE ESMERALDA. Um tom de verde mais fechado.
Estilistas renomados já apostaram na cor e varias celebs e fashionistas já estão usando.







Clique nas imagens e veja em tamanho ampliado/original.
 

      
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook.


6 comentários:

Vanessa disse...

Thank you so much for the follow,dear.^^
Follow you back on gfc.
Do you also follow me on bloglovin???
Let me know follow you then back...:)
Lovely greets Nessa

Blog Bianca Sales disse...

Meeeeeeega chique *-*

Beijos da Bia
www.biancasales.com
Sorteio: http://www.biancasales.com/2012/12/sorteio-de-uma-camisa-cansei-de-ser.html
Instagram: @blogbiancasales

TUNE disse...

Obrigada meninas!
Não é um arraso essa cor ?

Super beijos e sucesso pra vocês.

Manual Fashion disse...

Linda tendência, eu adoro essa cor.

beijos

www.manualfashion.com

Priscila Carvalho disse...

vou confessar que não é minha cor preferida, mas vendo esses looks dá até vontade de usar *-*

www.bygarotas.blogspot.com

TUNE disse...

É, realmente conheço muita gente que não se identifica com a cor verde.
Mais esse tom eu achei extremamente lindo né ?

Beijos queridos e voltem sempre.