terça-feira, 6 de agosto de 2013

Meu look!

Como já é meio clichê quase todos os meus look com animal print, logo vem mais um esbanjando da estampa. 

Essa composição foi pra um aniversário diurno, usei uma camiseta do blog que estou amando, com um shortinho destroyed, e um mix de estampas animal print que estavam presentes no casaqueto, já que o clima em Salvador anda em uma oscilação terrível, na peep toe, no cinto e na lingerie.
Usei em pontos estratégicos onde o look não ficasse pesado. Complementando com uma bolsa de franjas.

Quanto ao batom, estou amando esse tom super fechado, nas imagens não da pra ver muito bem, mais ele é bem roxo. Adoro abusar do batonzão no dia, já que o restante da make seria mais sóbria. 

Confiram!

 
 

 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

4 comentários:

Unknown disse...

Ficou bem linda :)
Adorei seu shortinho!
Obrigada pela vista, já estou seguindo!
Beijos!
www.mayraphael.com.br

TUNE disse...

Obrigada meu anjo!
Sucesso!

Beijocas :*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TUNE disse...

Anteriormente recebi uns comentários que foram excluídos.
Em resposta a pessoa que veio aqui me criticar de forma agressiva eu venho dizer; bom, eu aceito criticas sim, quando elas são construtivas e não desrespeitosas. Como com os seguintes termos "Não ficou legal", "Você poderia ter feito assim pra ficar melhor"... Não é vim aqui em anonimato falar que tudo que eu faço é ruim, se essa tal pessoa não sabe eu estudo moda, e sei que a moda é super democrática, cada um tem um estilo e moda não se limita em roupa, e se você não gosta do que faço simplesmente não acesse o blog.

Se identifique e mostre que você entende de tudo e é melhor que todos. Ou até mesmo pra me mostrar o que pra você é "certo".