sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Aniversário de Luti.

É pessoal se preparem que esse post vai ficar enorme, me desculpem, mais é pra vocês verem fotos do aniversario do meu Lutinho, de 554 fotos selecionei algumas para aparecerem por aqui.
Observem como estava tudo tão lindo o tema foi Galinha pintadinha, ele AMA, quem gostou e é daqui da Bahia e quiser indicação de tudo, buffet, decoração, animação, lembranças... é só entrar em contato comigo.
Se preparem que são muitas foto, confiram!

    Na passarela a sis quase uma galinha pintadinha, (rs)

    - Quantos aninhos Luti tá fazendo ? UMMMMMMMMMMMMMM


    Crianças de 01 à 07 anos ganharam camisas personalizadas que foram entregues juntamente ao convite. 


O slide que foi passado.


Decoração.
As lembranças.


O dengo da dinda, claro! (rs)


Agora se deliciem com algumas fotos do baby.



 

 
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

LIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, A FESTA MAIS RICA QUE EU JA VI ,PARABÉNS!

Anônimo disse...

Seu look esta divino!!parabéns.

TUNE disse...

Não ficou linda a festa do meu pequeno ?

Beijos pessoal e obrigada ;*