quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mini look - Luti

Apesar das ferias os dias estão corridos, acabei me passando nesse post, mais não tinha como não postar, o look do meu Luti torcendo pela nossa seleção.

Já estava pensando em postar os looks dele por aqui, o que acham ? Olha que ele é super fashion viu ? haha!

Ele adora um Futebol e ama torcer e vibrar, sabe até falar GOOOOOOOOOOOOOL!!

Confiram o look dele de torcedor.


 


 

 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook



8 comentários:

Tata disse...

Que lindo!
Me apaixonei demais.

beijs

Denise Martins disse...

Que fofura, gente! Cheio de estilo :]


Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Brunna Ricelly disse...

Que coisa mais fofaaa!
Desse tamanho e já cheio de estilo!

Adoreii!

beijOO!

http://achadosdabrunna.com.br/
instagram: @achadosdabrunna

Unknown disse...

Que lindão!
Beijinhos

Giovana Aguiar
garotacomcharme.com

Anônimo disse...

Aila!!! Estou hoje passeando e conhecendo blogs novos, e o seu não poderia fcar de fora!

Luti é muito fôfo e o look dele está hiper fashion!! Arrasou!!!

Convido vc a conhecer meu blog!

Bjs e lindo fds!

OBS: CONFERE ESSA DICA AQUI:

http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/2013/04/como-retirar-as-letras-de-acesso.html

Anônimo disse...

Esse Luti é uma figura. Faça mais postagens com os looks dele. hazô!

TUNE disse...

Ôh meninas, meu pituchinho não é uma graça ?

Pode deixar que postarei mais looks dele.

Beijos pra todas.

TUNE disse...

Ah Thais, Adorei a dica e já executei, espero que tenha dado certo, rs.

Beijinhos linda.