terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Aniversário de Luti

Segundo aninho do meu baby, dia 26 de novembro é a data de fato, mais comemoramos na sexta 29, com uma festa linda com a temática circo e patati patata. Foram poucas as fotos que eu tirei, faltou muita coisa pra mostrar pra vocês, aqui só tem uma parte da decoração. Luti estava radiante, com tanto colorido e doces, animadora, cama elástica, carrinho de crepe e algodão doce... que não queria nem tirar fotos.

Quanto aos looks Luti estava de magico mais não queria usar a cartola por nada, rs, estava lindo todo de smoking. 
A sister estava de bailarina e o vestido foi criação minha, adorei o resultado, o tempo foi muito curto, três dias no total pra fazer tudo, mais ficou muito lindo, em tons de rosa, aplicações de pedras, tule, tinha um laço lindo rosa na parte posterior.
E o meu look, também não poderia faltar o colorido que pedia festa, usei blusa de renda amarela, a saia que também foi criação minha juntamente com o projeto da faculdade, que tem estampa de frutas e pedrarias.



Confiram as fotos.
 


    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Ailla a cada dia seu trabalho vem melhorando, suas criações e sua criatividade são incríveis. Essa roupa de bailarina feita em 3 dias e essa saia sua tudo lindo demais.
Todo sucesso, você tem potencial.

Bruna disse...

Que festa linda toda colorida tudo lindo e de bom gosto :D :D :D