quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Meu look!

Look com uma pegada meio street, eu amo!
Nessa produção eu usei uma camisa linda que tem uma transparência preta por cima e uma outra camisa com estamparia animal print por baixo, além de ter aplicações e correntes, ai já viram né ? Amor total por ela. Ela é bem fluida e comprida, casei com um shortinho preto e um maxi colete que tem uma cor bem clarinha e quebra um pouco do preto total do look como um porto de luz, nós pés minha botinha conforto total sem salto e cheia de taxinhas. Ai já viram né ? Super curti o resultado final do look, vejam!


 


    
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook

2 comentários:

Em Casa disse...

Adorei o look, estou seguindo seu blog. Beijos

http://www.emcasa-rs.com.br/

TUNE disse...

Obrigada!

Adorei o Em Casa também e já estou seguindo.

Super Beijos!