quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meu look Beach IV

Perdão pelo sumiço pessoal, estou viajando daí tiro aqueles dias pra relaxar meeesmo. Voltei pra Salvador de pulo e já já estarei por lá novamente.

Já cansaram de look praia né? haha!
Gente verão na Bahia é isso, e olha que quando estou em Salvador quase nunca vou a praia, mais amo viajar pra praia e gosto de fotografar alguns looks pra saber a opinião de vocês, ou até mesmo pra inspiração. E como eu já falei que temos casa em Guaibim, aproveito muito o meu verão por lá.

Confiram esse, optei por um combo blusão, short e cinto com a mesma predominância de cor, o vermelho, já no biquíni a escolha foi de estampa étnica. Oque acharam ?








 

      
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook.

Um comentário:

Manon Margaretha disse...

You look lovely !
Your blog is lovely !
xManon

Will you please check out my blog sometime? Thank you!