sábado, 3 de novembro de 2012

Olá meninas, feriado bacana em ? Quem não ama ? ADORO!
Na quinta véspera de feriado eu minha irmã, meu cunhado e meu meu amor, fizemos uns passeios boêmios por Salvador, foi uma delicia.
No look, de inicio optei por coque, apesar de ser noite o calor de Salvador está demais, por esse motivo decidi prender total, e usar uma coisa mais despojada na roupa. Todo mundo sabe que sou louca por azul, look todo trabalhado no tom. Sou assim tem dia que quero tudo combinadinho, já em outros minha proposta é ousar demais (de lua).
Confiram!




      
 Curta a Page do blog e fique por dentro das novidades pelo Facebook.











3 comentários:

Denise Martins disse...

Que colar deuso! Adorei! :)

Vem participar do sorteio que tá rolando lá no blog! :)
Beijocas,
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

TUNE disse...

Lindo né? Deu um UP total no look.

Participarei.

Super Beijos!

TUNE disse...

Que bom que gostou, obrigada pela visita e volte sempre.

Estou te seguindo, se gostou e se identificou segue o TUNE também.

Beijos!

~ ~ ~ ~ ~

Glad you liked it, thanks for visiting and come back soon.

I'm following you, if you liked and identified the following TUNE too.

Kisses!